sábado, 3 de outubro de 2009

As mulheres que tive


Hoje parei para pensar nas mulheres que tive na minha vida. Não falo daquelas que fizeram um  passagem relâmpago, apareceram e sumiram. Falo daquelas que tive algum envolvimento ou todo o envolvimento, por andam?
Será que são de outros? Será que elas são mais satisfeitas agora do que eram comigo? Isso tinha que ser questionamentos de homem mesmo...
Não me pergunto se estão bem ou felizes.  Me pergunto apenas se estão satisfeitas sexualmente.
Será que alguma terminou comigo por não ser um bom amante? Outra pergunta de homem, rsrs. De algumas, sinto falta das alegrias vividas, de outras, lamento por não ter conseguido sentir tanta alegria.
Aquelas que tive nos braços por mais de uma vez, lembro sempre, aquelas que passaram  somente uma vez, passaram!
Bem, hoje é sábado e acredito que a maioria delas está transando. Espero que estejam satisfeitas, não mais do que eram comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário