segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Viva o relacionamento fast-food


Durante muito tempo resisti em ser mais um cretino na noite... Finalmente me rendi, me tornei aquele que não liga no dia seguinte e que talvez nunca mais ligue ou veja, começo e me tornar adepto do relacionamento fast-food. Tenho consciência que pode fazer tal mal quanto a comida, mas depois farei uma dieta nos braços de um grande amor. No momento, resolvi experimentar o fast-food.
Pensei que seria penoso e que não me sentiria bem no final do dia, e o incrível é que eu experimentei e gostei. Já tive outros tipos de relacionamento, nem sempre fui “certinho”, mas nunca fui fã desse tipo do fast-food. Apesar de ser muitas vezes impelido a ele, consegui resistir durante um tempo. Agora, nesse momento, só quero ele. Sem culpas, sem ligações no dia seguinte, sem romance, somente fast-food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário